Arrastado pela correnteza (livro digital)

Arrastado pela correnteza (livro digital)
  • Valor R$ 17,50
  • Sem impostos: R$ 17,50


A obra Arrastado pela correnteza, de Roberto Carvalho de Faro, publicada pela Editora Paka-Tatu conta a história de Florêncio, que após sair da Vila de Marrecas e descer o Rio Araçá, é envolvido numa série de acontecimentos felizes, até que se depara com uma situação desagradável e inesperada, que dá novo rumo a sua vida.

"Arrastado pela Correnteza" é o terceiro romance publicado de Roberto Carvalho de Faro, e o segundo trabalho lançado pela editora Paka-Tatu. Ele ainda publicou o primeiro fascículo da série de contos "Casos de Mestre Porfírio". Segundo o autor, que possui no currículo uma obra vasta, repleta de poesia, contos e romances, a concepção de "Arrastado pela Correnteza" aconteceu de forma natural. "O processo foi casual. A intenção era escrever um conto. Contudo, foi esticando, esticando, que acabou virando um romance. Levei um mês para escrevê-lo", conta.

Apesar da precocidade literária, o primeiro livro de Roberto, "Depois da Tempestade" só foi lançado em 2002, quando o autor acabara de completar 61 anos. Porém foi recebido com todos os méritos. "A publicação do primeiro livro só veio a ocorrer em 2002, porém no ano de 2000, o romance recebeu Menção Honrosa no Concurso Literário Samuel Wallace Mac-Dowell, do Governo do Estado do Pará e julgado pela Academia Paraense de Letras", diz o autor.

Este e-book está à venda na amazon.com.br

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom